Concurso Cultural da PortCasa premia internautas no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para se aproximar ainda mais dos seus consumidores e entender o que eles realmente gostam e precisam, a PortCasa, loja especializada em produtos de cama, mesa e banho, preparou um concurso cultural que premiará com artigos para a casa os internautas que derem as melhor dicas de culinária, decoração ou etiqueta. A ação, criada pela agência CookieWeb, usará o Facebook como ferramenta.
Para participar, os internautas devem curtir a Fan Page da PortCasa, e deixar suas dicas abaixo do banner da promoção. A dica mais “curtida” leva o prêmio.
Essa não é a primeira vez que a empresa se aproxima dos clientes com ações voltadas a dicas bem caseiras de decoração, que são tão importantes no dia a dia. Por meio do blog “Dicas Para Minha Casa”, a empresa já deu vida a três personagens virtuais: Fábio Fabuloso, um decorador, Gerard Genial, um chef de cozinha francês, e Lia Simpatia, uma dona de casa antenada. Lia simpatia é a personagem que ilustra o atual concurso cultural do Facebook.
“Esta ação visa manter, reforçar e estabelecer novos pontos de contato entre o consumidor e a marca, utilizando o que mais se fala hoje: interatividade”, destaca Marcel Werdesheim, sócio da agência CookieWeb.
O concurso se estenderá por todo o mês de agosto e premiará as leitoras com um conjunto de cortinas e tapete.

Para mais informações, acesse: http://www.facebook.com/portcasa

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×