Concurso Cultural no Facebook do Gendai é sucesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você não participou ainda, está em tempo! A Gendai, maior rede de culinária japonesa do país, entrou na onda das redes sociais e lançou o Concurso Cultural, batizado de “Você gostaria que existisse Temaki de Kê?”, que tem uma aba personalizada dentro da Fan Page do Gendai no Facebook.

Em 15 dias já são mais de 500 participações, o que aumentou os curtidores da página de Gendai em 25%!

Para participar, o interessado deve visitar a página, clicar na aba Temaki de Kê, se cadastrar (preenchendo o formulário com seus dados), inventar um novo sabor de Temaki que gostaria que existisse e confirmar. Todos os sabores de Temakis feitos pelos participantes são postados automaticamente na Fan Page do Gendai e no perfil do próprio participante no Facebook.

A intenção é fazer com que as pessoas criem novos sabores de Temaki. O vencedor, escolhido pelo próprio Gendai, receberá como prêmio um iPad 2 e seu Temaki será produzido e vendido em uma loja da rede durante um final de semana

O Concurso Cultural, que conta com o apoio de anúncio no Facebook, termina no dia 02 de Julho. O vencedor será divulgado no dia 07/07/11 na página oficial do Gendai e/ou no Twitter do Gendai.

Fonte:Portal Making of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×