Concurso Cultural Saraiva Mobile

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Regulamento Concurso Cultural Saraiva Mobile

Promoção válida em território nacional, no período de 05/08/2011 a 31/08/2011, realizada pela Saraiva e Siciliano S/A, com sede na Rua Henrique Schaumann, 270 – São Paulo –SP, inscrita no CNPJ nº. 61.365.284/0001-04, através do site http://www.livrariasaraiva.com.br/concurso-mobilidade/.
A participação é aberta aos clientes cadastrados no site www.saraiva.com.br que, no idioma português, publicarem na rede social Twitter uma resposta a pergunta: “Para você, qual a importância da Mobilidade?” com a hashtag #SaraivaMobile e o link http://ow.ly/5Uwy7”.
A participação no concurso é voluntária e gratuita, não havendo, para a mesma, cobrança de qualquer espécie ou necessidade de qualquer desembolso ou compra por parte do participante.

Critérios de Julgamento
Os comentários dos participantes serão apreciadas por uma Comissão Julgadora formada por membros da Saraiva.com.br, a qual estará encarregada de escolher, dentro dos critérios determinados neste REGULAMENTO, o 1 comentário mais criativos bem como dirimir todas as dúvidas que eventualmente surjam sobre o mecanismo desta promoção.
Todas as decisões da Comissão Julgadora são soberanas, definitivas e irrecorríveis.
Os critérios de avaliação das respostas serão: criatividade, conteúdo, adequação ao tema, correção ortográfica e originalidade.
Serão desclassificados participantes que as respostas que fujam ao tema proposto, sejam ininteligíveis do ponto de vista ortográfico ou possuam conteúdo julgado impróprio, como palavrões e pornografia, também serão automaticamente desclassificados.
Somente serão aceitos as respostas enviadas até 31 de Agosto de 2011, até as 11h59 desse mesmo dia (horário de Brasília).
O resultado da promoção será divulgado no perfil oficial da Saraiva no twitter (http://www.twitter.com/SaraivaOnline) e no hotsite da promoção http://www.livrariasaraiva.com.br/concurso-mobilidade/; a partir do dia 01 de Setembro de 2011. A Comissão Julgadora tem um prazo te até 20 dias para publicar os vencedores.

Premiação

Serão premiados os autores dos comentários mais criativos, após a confirmação de seus dados conforme disposto neste REGULAMENTO. O autor do melhor comentário receberá um (1) Motorola Xoom Dual Core, Tela 10.1", 1gb Ram, Câmera 5mp, Wi-fi, Bluetooth, Android 3.0.
O departamento de promoção da Saraiva e Siciliano S/A entrará em contato com os vencedores através de telefone, mensagem direta através do Twitter e por e-mail para confirmação de seus dados e para a entrega do respectivo prêmio.
O prêmio é pessoal e intransferível.
O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, nem substituído por quaisquer outros produtos ou títulos.

Condições Gerais

Esta promoção tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculada à compra de produtos ou subordinada a qualquer modalidade de sorte (Art. 30, Decreto 70951/72).
Todos os participantes, premiados ou não, abrem mão dos direitos relativos às respostas encaminhadas para esta promoção, as quais passarão a pertencer à Saraiva e Siciliano S/A que se reserva o direito de delas se utilizar como bem lhe aprouver, inclusive comercialmente, sem que do uso decorra qualquer ônus.
O participante que vier a ser premiado autoriza, desde já, o uso de seu nome, imagem e voz para divulgação da conquista do prêmio, sem que dessa utilização decorra qualquer ônus para a Saraiva e Siciliano S/A, e declara, desde já, ser de sua autoria o texto encaminhado à promotora do evento e que o mesmo não constitui plágio de espécie alguma.
O concurso é aberto a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para os funcionários da Saraiva e Siciliano S/A, seus cônjuges e parentes até 3° grau, bem como e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.
Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo, ainda, responderem por crime de falsidade ideológica ou documental.
A mera participação neste concurso cultural implica no conhecimento e na total aceitação do disposto neste REGULAMENTO.

Fonte: Livraria Saraiva

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×