Confira o novo Catálogo Bríndice Mais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A terceira edição do Catálogo Bríndice Mais já está pronta e perfeita para quem quer estar sempre em dia com as novidades em produtos do mercado promocional.

Complementando o já tradicional Catálogo Bríndice, porém em versão reduzida, o Bríndice Mais, um guia dos fabricantes de brindes, produtos promocionais, presentes corporativos e para mídia extensiva é distribuído para um mailing seleto de empresas e agências.

Para os anunciantes, o Bríndice Mais é uma forma eficiente de chegar até o público desejado – já que é distribuído gratuitamente a empresas com o perfil de consumo dos produtos anunciados. Para as empresas que o recebem, o catálogo é um facilitador na hora de adquirir os produtos promocionais que mais se adequam ao público destinado.

Todas as empresas e fabricantes reunidos no Bríndice Mais contam com fotos diversas dos seus produtos, cuidadosamente produzidas e listadas de forma a torná-los ainda mais atrativos, além de facilitar a busca por cada tipo de item. Para completar, vale a pena ficar atento às matérias que introduzem o Catálogo. Temas como atendimento eletrônico, entrega de mercadorias e características e funções do brinde no mercado atual, são alguns assuntos que contribuem para a atualização de quem quer estar por dentro das novidades desse mercado.

Nesta edição também é possível conferir as empresas que receberam o Prêmio Melhores do Ano do Setor Promocional e a cobertura da 9° Expo Bríndice, uma das feiras mais concorridas para quem quer vender ou adquirir produtos promocionais.

Não perca!

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×