Congresso Brasileiro de Live Marketing começa hoje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O primeiro Congresso Brasileiro de Live Marketing, organizado pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) será realizado em São Paulo, hoje e amanhã e tem como objetivo posicionar o mercado de live marketing, aprimorar a relação entre cliente e agência e mostrar a evolução do mercado, fortalecendo o segmento que se utiliza de um conjunto de ações estratégicas que hoje são essenciais para o planejamento de marketing dos anunciantes.

“Esse Congresso é emblemático para o entendimento e valorização de nossa atividade. Os principais objetivos traçados e que serão trabalhados pelos comitês e conteúdos do evento, sinalizarão ao mercado avanços importantes já conquistados e outros a conquistar”, declara Kito Mansano, presidente do Congresso.

O encontro contará com a participação de agências, as principais empresas, clientes, fornecedores, representantes do poder público e estudantes e será realizado no World Trade Center.

Quatro comitês foram organizados para conduzir os trabalhos: Live Marketing, coordenado por Marcel Sacco; Relação Sustentável entre Cliente e Agência, coordenado por Celio Ashcar; Precificação e Tributação, coordenado por Ricardo Beato e da Ampro; e Evolução do Mercado e Pesquisa, liderado Marcelo Heidrich.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×