Convenção da Dislab sob o comando da H/Tropiano Eventos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há três anos distribuindo genéricos e similares, a Dislab buscou uma forma diferente de comemorar. “Aprender para ser mais” foi o tema escolhido para os três dias de eventos (de 18 a 20/07), que, além de traçar novas metas e mostrar os resultados de algumas campanhas, também trouxe um treinamento de capacitação em vendas, oferecido pela Multilab.

O encontro, realizado no Stream Palace Hotel, teve a participação de mais de cem pessoas, todas elas parte da força de vendas Dislab e contou com a organização e produção da H/Tropiano Eventos e Promoções.
Os participantes foram recebidos com um delicioso almoço e recepcionados por lindas recepcionistas, e, ao final destes três dias, uma noite descontraída com o tema “Comida de Boteco”, trouxe muita descontração para o evento.
Esta convenção cumpriu o seu objetivo de comemorar não apenas com festas e confraternizações, mas também com informações relevantes sobre a arte de trabalhar com vendas, ideal para uma empresa que busca continuar crescendo de forma sólida, oferecendo sempre o melhor aos seus clientes. Afinal, crescimento requer aprimoramento constante.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×