Copa Coca-Cola 2013 abre inscrições

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foi dada a largada! Já estão abertas, em todo o País, as inscrições para Copa Coca-Cola 2013. A expectativa para a terceira edição da competição é reunir nove mil jovens de 13 a 15 anos de idade, nas categorias masculina e feminina.

As inscrições são gratuitas e vão até 02/07. Para participar, basta acessar o site da Coca-Cola e clicar na área exclusiva do torneio.
A Copa Coca-Cola é o maior campeonato de futebol para adolescentes do planeta. Promovida pela Coca-Cola em mais de 60 países, a competição traz um convite para os jovens se movimentarem mais, aproveitando os benefícios de uma vida ativa.

No torneio, a importância deste estilo de vida é atrelada a momentos de diversão e felicidade, compartilhados entre competidores, amigos e familiares
O Torneio

A terceira edição nacional da Copa Coca-Cola, que terá seu início em 07/09, será dividida em três etapas: Local, Regional e Nacional. Todos os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. As equipes deverão ser formadas livremente pelos participantes, tendo de 11 a 18 jogadores. E, para participar, o jovem deverá estar matriculado na escola.

Equipes Masculinas

A Etapa Local contempla todas as partidas que acontecem nas 30 cidades-sede da competição, sempre em finais de semana, no período de 07/09 a 13/10, de acordo com o calendário disponibilizado no site. Ao final desta etapa, 19 equipes vão se qualificar diretamente para final e outras 11 disputarão a Etapa Regional, para definirem as cinco vagas restantes.
Equipes Femininas

A competição será realizada em duas etapas: Local e Nacional. A Local será realizada no período de 07/09 a 13/10 em cada cidade-sede inscrita. As equipes competirão entre si a fim de se definir o primeiro colocado da respectiva cidade-sede.

A formação das chaves da Etapa Local será definida por meio de sorteio. O objetivo desta etapa é classificar para a Etapa Nacional 12 equipes, que serão as campeãs de cada cidade sede.

Ao todo serão 36 times (24 masculinos e 12 femininos) na grande final, que será disputada em três dias e em duas sedes distintas. Na primeira sede, as disputas serão realizadas até a fase semifinal nas categorias masculina e feminina, definindo-se as equipes finalistas que participam da Final Nacional, que ocorrerá em outra cidade. Os locais e datas serão definidos pela organização do torneio.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×