Copo Personalizado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos itens de maior utilidade em casa ou no escritório é o copo. Independentemente do modelo ou material que é feito os copos são utilizados em qualquer ambiente, pois está diretamente ligado as ações fisiológicas do nosso organismo: fazer a ingestão de líquidos, regularmente,não importa onde estivermos!

Este utensílio geralmente é guardado em um local de destaque, muitas vezes é utilizado como objeto de decoração, trazendo charme e estilo para o ambiente. Além disso, o copo é utilizado por nós com o auxílio das mãos, passando por um dos sentidos mais fortes do corpo: a sinestesia,capaz de passar sensações e despertar a nossa atenção de maneira automática, um recurso poderosíssimo que aciona o inconsciente, tão importante para consolidara ação de marketing que se quer atingir.

O copo é também um produto democrático. Todos têm, todos usam, por isso uma infinidade de modelos e materiais que são usados para fazer copos personalizados. Se você precisa que o copo personalizado preço seja mais em conta, um material mais modesto, descartável, inclusive, você encontra. Se for para muito uso, o copo precisa ser resistente, e você terá dezenas de opções.Se você quer algo com glamour, chique, com design e material fino, modelos é oque não falta!

Com todos esses atributos, o copo é um item colecionável.Existem pessoas que adoram ter modelos de copo personalizado seja para manter na cozinha, para ser usado como item decorativo pela casa, para ter mais opções de uso diário. Ou até mesmo para se precaver sobre uma possível falta, afinal,usaremos copos para sempre! Copo é algo que sempre devemos manter reposição,sempre vamos precisar e podemos variar sua utilização de acordo com as situações.

Uma outra vantagem, que nem sempre é observada é a utilização do copo personalizado como uma experiência. Você está em um ambiente que vai te marcar como uma lembrança de um momento importante – a assinatura de um contrato, um show muito aguardado, um dia de festa com os amigos, uma data importante para a sua família -, o copos personalizados long drink acaba fazendo parte da experiência completa. Ele é uma parte essencial para que aqueles fragmentos de lembrança te levem de volta para este momento especial. E por fazer parte de uma boa lembrança, o copo acaba se tornando querido, preservado ou utilizado sempre que você queira sentir as sensações daquela experiência. Foi uma parte importante para aquela lembrança ter sido construída.

Por que escolher o copo personalizado

O copo personalizado é um dos itens mais procurados para o marketing promocional! Por ser um produto muito versátil, o copos personalizados para festa é excelente para ações de marketing em grandes companhias, empresas, escritórios,comunicação interna, eventos empresariais, confraternização de funcionários,merchandising, shows, festivais, exposições, aniversários infantis e adulto,bodas, casamentos em salão de festa, casamento na praia, festa de debutante,eventos de datas comemorativas, eventos de esporte, workshops, treinamento,cursos in company, premiações, entre outros.

copo personalizado tem duas grandes vantagens, que farão da sua ação de marketing um sucesso! O copo personalizado é extremamente útil,tanto em ações específicas como para comunicar a cultura organizacional da empresa. O copo promocional é utilizado no dia a dia de muitas empresas, não só em eventos, mas também em todos os locais em que o cliente quer reforçar a imagem de sua marca. Qualquer que seja o seu objetivo, o copo personalizado sempre será um item de grande utilidade, seja no momento da ação ou depois,como item colecionável.

O copo personalizado é um dos itens mais pedidos também por conta da sua durabilidade. Por ser um item que quase nunca é descartado, o copo personalizado tem sido a opção de muitas festas de casamento, aniversários e eventos comemorativos, por ser um brinde que alia utilidade ao uso constante,remetendo à lembrança positiva do evento.

Em qual tipo de ação posso usar o copo personalizado

As ações de marketing promocional com copo personalizado são realizadas por grandes empresas de eventos, e por organizadores de festas de pequeno e médio porte, cuja intenção seja agradar o convidado ou cliente com um item extremamente versátil! Os departamentos de comunicação das empresas também utilizam o copo personalizado atacado como reforço de marca e engajamento de funcionários, associados e fornecedores, uma estratégia cada mais utilizada nos planos de comunicação internos.

Em eventos de grande porte, em que o consumo de líquidos dealto, os copos personalizados também são uma estratégia de segurança, evitandomateriais cortantes em locais com alta concentração de pessoas.

Pensou em fazer uma ação de marketing? Faça copos personalizados! Não importa o tamanho da sua campanha, o copo personalizado te dará um grande resultado em consolidação da marca e agrado ao público alvo.

O poder do marketing promocional com brindes

Esses são alguns dos motivos para você escolher o copo personalizado SP como parte da sua estratégia de marketing. A concorrência de mercado será cada vez mais acirrada e só vão se destacar as empresas que tiverem sensibilidade em perceber o quanto o marketing promocional com brindes pode determinar a escolha daquela determinada marca para futuro consumo.

O marketing promocional impulsiona as vendas a partir do momento em que o cliente é impactado pela lembrança da sua marca e pelo reconhecimento de que a sua marca se preocupa com ele, em lhe fornecer itens de agrados e de utilidade para o dia a dia.

Sem contar o impacto indireto, que é quando outras pessoas visualizam sua marca nos produtos, quando são utilizados por terceiros.  Além de chamar a atenção, a visão periférica auxilia o cérebro a gravar informações daquilo que é visualizado, gerando mais memórias que relacionam as informações no momento do marketing formal direto –propagandas, anúncios, marketing digital, entre outros.

Faça seu orçamento de copo personalizado aqui no Portal Bríndice! Temos mais de mil opções de formatos e modelos, que vão atender perfeitamente a sua necessidade, o seu plano de marketing!

Tenha um ótimo produto de acordo com o seu custo benefício. Pesquise e compare, a Bríndice te ajuda a encontrar o brinde personalizado perfeito para a sua ocasião!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×