Cuidar em Dobro para Johnson & Johnson porque amar é mais do que cuidar é proteger

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A promoção nacional da Johnson & Johnson do Brasil, “Cuidar em Dobro”, está sorteando prêmios para os consumidores e contribuindo com a causa da ONG Criança Segura, precursora na prevenção de acidentes infantis no Brasil.

Criada e coordenada pela agência Samurai, o objetivo da campanha é estimular a participação do consumidor.

A idéia não é somente concorrer a prêmios, mas também ajudar uma causa social. Uma promoção em que todos ganham: o consumidor, a empresa e a sociedade.

Essa é uma grande promoção institucional da Johnson & Johnson do Brasil com presença nacional em TV aberta, mídia impressa e eletrônica, rádio, internet e PDV, e tudo com o embaixador Luciano Huck.

E que aproveita tais investimentos em comunicação para além de exclusivamente divulgar sua linha de produtos e premiações. Mas a reforçar a visibilidade para todo país de um movimento educacional que almeja minimizar a mortalidade infantil no Brasil.

Os participantes concorrem a mais de 20 grandes prêmios mensais, como um carro Kia Soul, uma moto Honda, geladeira entre outros. E semanalmente 10 kits contendo: televisor, home theater e DVD.

Para se inscrever basta acessar o site www.cuidaremdobro.com.br , ler o regulamento completo, preencher o cadastro e informar o código de barras do produto com lote e validade. O sorteio será realizado via Loteria Federal e os consumidores terão três meses para concorrer.

“Acreditamos que nosso público aceita o convite de participar dessa promoção não só pelos prêmios que oferecemos, mas por se identificar com a causa comum a Johnson & Johnson do Brasil e apoiá-la. Seja cadastrando produtos no site ou disseminando conteúdo do movimento na prevenção de acidentes infantis”, destaca Helcer.

Fonte:Tottal Marketing

Deixe uma resposta