A promoção nacional da Johnson & Johnson do Brasil, “Cuidar em Dobro”, está sorteando prêmios para os consumidores e contribuindo com a causa da ONG Criança Segura, precursora na prevenção de acidentes infantis no Brasil.
Criada e coordenada pela agência Samurai, o objetivo da campanha é estimular a participação do consumidor.
A idéia não é somente concorrer a prêmios, mas também ajudar uma causa social. Uma promoção em que todos ganham: o consumidor, a empresa e a sociedade.
Essa é uma grande promoção institucional da Johnson & Johnson do Brasil com presença nacional em TV aberta, mídia impressa e eletrônica, rádio, internet e PDV, e tudo com o embaixador Luciano Huck.
E que aproveita tais investimentos em comunicação para além de exclusivamente divulgar sua linha de produtos e premiações. Mas a reforçar a visibilidade para todo país de um movimento educacional que almeja minimizar a mortalidade infantil no Brasil.
Os participantes concorrem a mais de 20 grandes prêmios mensais, como um carro Kia Soul, uma moto Honda, geladeira entre outros. E semanalmente 10 kits contendo: televisor, home theater e DVD.
Para se inscrever basta acessar o site www.cuidaremdobro.com.br , ler o regulamento completo, preencher o cadastro e informar o código de barras do produto com lote e validade. O sorteio será realizado via Loteria Federal e os consumidores terão três meses para concorrer.
“Acreditamos que nosso público aceita o convite de participar dessa promoção não só pelos prêmios que oferecemos, mas por se identificar com a causa comum a Johnson & Johnson do Brasil e apoiá-la. Seja cadastrando produtos no site ou disseminando conteúdo do movimento na prevenção de acidentes infantis”, destaca Helcer.
Fonte:Tottal Marketing