Curitiba promove experiencia de inverno

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O concurso cultural “Experiência de Inverno com Queijos e Vinhos” promovido pelo Shopping Curitiba vai proporcionar um delicioso jantar para três clientes e seus acompanhantes. Para participar não é necessário adquirir nenhum cupom.

Cada um dos três perfis sorteados receberá um jantar para quatro pessoas composto por uma tábua de frios La Rochelle do Empório Bon Vivant e duas garrafas de vinho (Don Arturo Carmenere ou Temporada Cabernet Sauvignon), fornecidos pela Adega Expand.

A promoção vai até às 15h do dia 18/07, e é aberta somente a maiores de 18 anos de idade, residentes da cidade de Curitiba (PR) e Região Metropolitana, para viabilizar o uso da premiação pessoalmente. A divulgação dos sorteados ocorrerá no Facebook do Shopping Curitiba e no website.

Como participar

Para participar da “Experiência de Inverno com Queijos e Vinhos no Largo do Shopping Curitiba” é preciso ser fã da página do Shopping Curitiba no Facebook, em seguida baixar a foto que está no álbum do perfil do shopping e postá-la em seu álbum.

Nesta imagem devem ser marcados (tag) o perfil do Shopping Curitiba sobre a logomarca e sobre as taças de vinho três amigos que serão convidados do ganhador para usufruir o prêmio.

Para confirmar a participação, basta clicar na aba Promoções na página do Facebook do Shopping Curitiba, habilitar o aplicativo do Sorteie.me e clicar em “Quero participar”. Mais informações no regulamento disponível na página do empreendimento.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×