Curitiba recebe pela primeira vez o Circuito da Longevidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A primeira etapa em Curitiba (PR) do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros será realizada no dia 06/11, no Parque Tingui. Cerca de três mil pessoas devem participar do evento. Para se inscrever, basta acessar o site.
São oferecidas duas modalidades de participação: uma corrida com seis quilômetros e uma caminhada de três quilômetros. Integram a prova de corrida atletas, maiores de 18 anos de idade, amadores e de elite, do Brasil e do Exterior. Os cinco primeiros lugares, tanto do pódio feminino, como do masculino, recebem prêmios em dinheiro. A caminhada é aberta a pessoas de todas as idades.
Circuito da Longevidade
O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros foi criado em 2007, com apoio da Bradesco Vida e Previdência. Desde então, já mobilizou cerca de 145 mil pessoas em todas as cidades por onde passou. Mais de R$ 1 milhão, arrecadado com as inscrições, foi doado a instituições carentes.
O principal objetivo da iniciativa, mais do que estimular a prática esportiva, é fomentar nas pessoas a necessidade de refletir sobre que tipo de vida teremos na longevidade. Desde o início deste ano, o Circuito da Longevidade recebe o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes.
A etapa seguinte a Curitiba será São Paulo, no dia 13/11, e as inscrições também já estão abertas. No site do evento é possível encontrar todo o regulamento da prova e ter acesso a outras informações, fotos e vídeos.
Transmissão ao Vivo
Quem comparecer à arena do evento poderá assistir à transmissão do Circuito em telas de LCD dispostas no local. A prova também poderá ser acompanhada, ao vivo, pela internet com acesso pelo site – disponível também para iPhone, iPad e Android.
Vá de Bike
Um bicicletário, com segurança, estará à disposição dos participantes que desejarem ir ao evento pedalando. Os interessados devem reservar a vaga no momento da retirada do kit de participação.
Os kits serão distribuídos no sábado (05/11), das 9h às 17h, na arena do evento. Os corredores podem retirar o chip personalizado junto com o kit de participação.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×