Cyrela Decola ação promocional em vôos altos da Gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A agência de marketing promocional Triefe assina a ação ‘Tempo Bello On Board’ para o lançamento do empreendimento Tempo Bello da Cyrela, uma das maiores incorporadoras de imóveis do País. O novo imóvel tem apartamentos de 47 a 73m² e sua localização é bem próxima ao aeroporto de Congonhas.

Por isso, a agência criou o conceito da ação e utilizou como mídia alternativa a companhia Gol Linhas Aéreas para distribuir em suas aeronaves um “kit viagem” com nécessaire, almofada de pescoço, máscara para descanso dos olhos e lenços umedecidos, para os passageiros de 21 voos da ponte aérea Rio-São Paulo a partir dessa semana até 27 de maio.

Além do kit, em 42 voos, as aeromoças farão um speech de 25 segundos chamando a atenção para a rapidez e facilidade de acesso ao imóvel, que fica a 5 minutos do aeroporto de Congonhas, com contatos para informações e slogan do novo empreendimento.
“O foco desta ação segue o mesmo público-alvo do lançamento que é composto por jovens casais, investidores e pessoas que utilizam o aeroporto com freqüência e buscam essa facilidade e conforto. Foi pensando neste target e no grande diferencial do produto – sua localização – que criamos o ‘Tempo Bello On Board’ e fechamos as mídias alternativas com a Gol e os táxis dos aeroportos”, afirma Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe

Fonte: Tottal Marketing

Deixe uma resposta