Danoninho em ação ecológica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Produto vem com sementes para as crianças plantarem e aprenderem sobre conservação da natureza

A Danone acaba de lançar a ação educativa "Danoninho para plantar". Trata-se de uma edição limitada do tradicional produto no sabor morango, com o objetivo de incentivar a experiência e a educação ecológica das crianças,

A ação convida as crianças a plantarem hortaliças e flores nos próprios potinhos de danoninho, após serem consumidos. Para isso, o produto vai trazer anexo um sachê com as sementes. A Danone também fechou uma parceria com o Instituto Ipê (Instituto de Pesquisas Ecológicas) para contribuir com o reflorestamento da Mata Atlântica. A embalagem do danoninho vem com um código exclusivo que permite acesso para as crianças criarem uma árvore virtual na "Floresta do Dino" no site (clique aqui).

A divulgação será feita em por meio de dois filmes veiculados em TV aberta e por assinatura, o primeiro "Eco Kids" filme traz elementos do universo infantil e o segundo "Eco Mães" mostra uma história sob o ponto de vista das mães. Com criação de Paulo Monteiro, Luiz Haruo e Mariangela Silvani.

Fonte: m&m online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×