Decida agora! Propósito definido, esforço organizado e atitude

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como chegar a algum lugar sem saber aonde quer chegar? Esse é um dos maiores problemas que 95% da população não consegue um grande desempenho satisfatório em sua carreira. Em contra partida os 5% restante dizem que atingiram o sucesso em sua carreira devido ao propósito definido, planejamento e execução de suas metas. As pessoas que realmente se destacam das outras decidem o que querem, como querem e quando querem.

Quando colocamos nosso foco em nossas metas, automaticamente criamos o que chamamos de esforço organizado, ou seja, transformamos esse esforço em atitude. Com a mudança de atitude podemos superar qualquer obstáculo ou força que seja contrária no percurso de nossas metas. Acredito que todos nós temos uma força interior que podemos alcançar tudo o que desejamos para nossas vidas desde que tenhamos propósito definidos e muito claros. Só desta forma podemos chegar ao sucesso que tanto buscamos.

Podemos ver isso com Henry Ford, quando jovem, Ford trabalhava em uma oficina mecânica junto com um grande amigo. Eles trabalharam durante anos e faziam a mesma coisa. O amigo de Ford era mais inteligente e competente do que ele. Trinta anos haviam se passado e o amigo de Ford continuava trabalhando na mesma oficina enquanto Ford era um dos homens mais ricos do mundo. Muitos de nós conhecemos histórias parecidas em nossa vizinhança. E porque isso ocorre? Propósito definido, esforço organizado e atitude.

Se ainda não tem um propósito definido, ao terminar essa leitura crie um propósito. Faça isso agora. Quais são seus sonhos? Se não tem, pense agora em algo que tem um grande desejo de ter ou fazer. Agora faça um plano de como irá atingir seu propósito e mude suas atitudes. Muito irão ler este texto e será mais uma leitura, porem 5% irão escrever seus sonhos e seus planos para atingir. Lembre-se, esse irão conseguir atingir seus sonhos porque tiveram atitude de começar a mudar agora e a reescrever seu futuro. Você é responsável por suas atitudes.

“Sem ação, não há envolvimento. Sem envolvimento, não há comprometimento. E sem comprometimento, não haverá mudanças.” Napoelon Hill.

Sucesso tremendo a todos!!!

Fonte: Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×