Del VALLE lança game Mini Fazenda para um Plantar e Colher Frutos

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A Del Valle Mais está veiculando dentro do maior jogo social de fazenda do Brasil uma campanha inovadora.

A ação, criada e produzida pela Vostu, maior desenvolvedora de jogos sociais do Brasil e líder em usuários ativos do Orkut, em parceria com as agências NBS e JWT, usa como base um dos carros-chefes da empresa: o jogo Mini Fazenda.
Intitulada “O Segredo é o Carinho”, a campanha leva itens virtuais inspirados nos néctares Del Valle Mais e enfoca o gesto de carinho como forma para germinar uma plantação e o segredo primordial da marca para a sua produção.

A campanha, que vai até o dia 25 de maio, integra com eficiência as já conhecidas funcionalidades do Mini Fazenda e é aberta a todos os jogadores.

Para participar, basta o usuário aceitar o presente “Semente do Carinho”. Para cuidar e regar a semente, os jogadores deverão pedir aos seus amigos e vizinhos o item especial “Regador do Carinho”.

Com ele, é possível ter uma árvore saudável, bonita e com bons frutos. Quanto mais o jogador utilizar o “Regador do Carinho”, maiores serão suas chances de conquistar o “Toque do Carinho”, um cuidado especial que espalha carinho em toda a plantação, fazendo-a crescer imediatamente.

Outro grande diferencial da campanha é o cuidado com as questões do meio ambiente:

“A Vostu tem fechado parcerias com grandes empresas, sempre trazendo benefícios não só para as marcas, mas também para nossos jogadores. Estamos bastante animados com esta ação, principalmente porque a campanha ‘O Segredo é Carinho’, da Del Valle Mais, incentiva também o cuidado com a terra, com a plantação e a colheita”, assinala Tahiana D’Egmont, Chief Marketing Officer da Vostu.

“A Coca-Cola Brasil tem atuado em games sociais através de suas marcas. Temos acompanhado este universo muito de perto.

A ação de Del Valle Mais no aplicativo Mini Fazenda no Orkut é inovadora e baseada no sucesso global do game fazendinha do facebook e está inserida no conceito criativo da marca, reforçando o aspecto de naturalidade de toda a linha de néctares”, completa Adriana Knackfuss, gerente sênior de Conexão com Consumidor da Coca-Cola Brasil.

Fonte:Tottal Marketing

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