Dia das Mães do Shopping Fiesta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O grupo RAI, através da Rai Advertising, prepara a divulgação da campanha Dia das Mães do Shopping Fiesta. Entre 25 de abril e 9 de maio, a cada R$ 100 em compras, os clientes terão direito a um presente para as mães: um porta-bolsas retrátil, com o slogan da campanha, “Bolsa de Mãe É Como O Coração Dela: Sempre Cabe Mais Um Presente”.

Inspirada por esse amor incondicional, a equipe de criação da Rai Advertising elaborou o enxoval de peças para o shopping, que conta com flyers, displays balcão loja, adesivos balcão, banners, cancela de estacionamento e cartazes de mall, além de e-mail marketing e divulgação na rádio interna do shopping. A ação também inclui a veiculação de spots nas rádios Nativa e Band FM.

A direção de criação é de Maurício Cavalcanti e Camila Maschietto, com a criação de Alan Roger Souto e Diego Vaughan. O atendimento é de Karolina Kassares e Andrea Ferreira. A produção gráfica foi feita por Angélica Arakaki e Luana Trentin. O projeto de mídia é de Cristianne Marti, Loide Bortolato e Renata Amarello. A divulgação desta promoção ocorrerá através de mídia e comunicação visual no shopping.

Fonte:Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×