Disney sorteia curso de inglês na Flórida em ação de volta às aulas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promoção conta com passagem e traslado, estadia em um hotel da companhia e entrada nos parques temáticos, além de kit de produtos com personagens da marca.

A Disney lança pela primeira vez uma promoção voltada para os estudantes brasileiros. A ação “Volta às aulas Disney” dará cursos de inglês e viagens para o Walt Disney World Resorts, na Flórida, além de cinco kits de produtos escolares da marca. Quem comprar qualquer produto da linha Volta às Aulas e se cadastrar no hotsite(http://www.disney.com.br/voltaasaulas) ganhará um código para participar do sorteio, até o dia 15 de março.

As aulas de língua estrangeira são oferecidas pela Young English Days at Disney, em Orlando, na Flórida. Serão 14 dias de viagem, incluindo passagem e traslado, estadia em um hotel da companhia, quatro encontros do Disney Youth Education Series Program nos parques temáticos, guia brasileiro, refeições, 10 dias de entrada nos parques e festa de encerramento do curso. Os kits de produtos incluem agendas escolares, cadernos, estojos, pastas e canetas dos personagens da Disney.

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×