D|Mattos realiza a Convenção de Vendas Mars Petcare Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Planejar, criar e desenvolver a Convenção de Vendas Mars PET 2013, aliando momentos de descontração e muito trabalho, foi apenas parte do desafio encarado pela agência D|Mattos.

O evento, que aconteceu no Sauípe Park, na Costa do Sauípe, proporcionou a integração da equipe e o pano de fundo ideal para que os objetivos fossem plenamente alcançados.

Logo no primeiro dia, os convidados participaram da cerimônia de premiação, que reconheceu os associados que apresentaram os melhores resultados durante o ano de 2012.

A abertura oficial do evento aconteceu no segundo dia. Pontuando o momento, um vídeo conceitual, embalado pelo mote criado pela agência, apresentou o atual momento da empresa e um breve resumo dos desafios que a equipe terá pela frente.
Diferente dos anos anteriores, esse vídeo recebeu um tratamento especial, com uma edição dinâmica e impactante. Com uma combinação de música, iluminação e projeção, o vídeo contagiou os presentes e criou a atmosfera perfeita para a apresentação do diretor da companhia.
Sempre focado nos objetivos principais do evento, o time de vendas, além dos habituais treinamentos, encarou uma atividade indoor diferenciada, totalmente voltada ao business da empresa.

Aproveitando o clima paradisíaco e o incrível visual do resort, a festa de encerramento – que aconteceu a céu aberto – fechou a convenção com muita alegria, descontração e boas energias.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×