Doritos leva para curtir a melhor balada do mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Doritos levou no dia 22/06, o jovem Reynaldo Latuf diretamente de São Paulo à balada Green Valley,em Camboriú, litoral norte catarinense.

A casa noturna foi recentemente considerada a melhor balada de música eletrônica do mundo, estando no primeiro lugar no “Top 100 Clubs” da publicação inglesa Dj Mag. A ação de marketing promocional irreverente faz parte do novo conceito global da marca: “Para os Fortes”, e aproveitou a comemoração do título recebido pela casa noturna e a parceria de dois anos com a marca.
Alinhada à identidade Doritos, a ação promocional foi iniciada por promotores da marca que selecionaram um consumidor (Reynaldo Latuf e um amigo – Rubens Ferreira) no bar São Bento, localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, e fizeram uma proposta imperdível: ir para um lugar com a cara de Doritos.

O jovem precisou ser forte e teve que aceitar entrar na limusine rumo ao aeroporto, pegar um jatinho com destino a Santa Catarina, já que a balada ocorreria a poucas horas depois na Green Valley, em Camboriú.

Para completar a surpresa, ele foi tratado como a grande estrela da noite, com tratamento VIP, com direito a seguranças, visita aos camarins dos DJ´s e visita à cabine de som. Veja no vídeo:

A iniciativa é uma continuação da ação de sucesso ocorrida nos Estados Unidos há três meses.

“Essa iniciativa resume bem o posicionamento da marca: ousada e autêntica, como o público de Doritos. Queremos cada vez mais trazer esse tipo de inovação para o Brasil”, afirma Gonzalo Do Pico, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

Além do Reynaldo e do seu amigo, um funcionário da PepsiCo, Helio Dong Jin Baek, também foi escolhido para participar. Em uma ação de endomarketing, os funcionários da empresa foram convidados a responder perguntas para que a marca conseguisse escolher um sortudo que tivesse um perfil “forte”. Hélio foi o escolhido e teve uma noite inesquecível na Green Valley.

A balada de sábado (22/06), do Green Valley foi inteira marcada de surpresas. Além da ação “Para os fortes”, a casa noturna teve a distribuição de produtos com uma embalagem especial comemorativa: Doritos Sweet Chilli Green Valley, na cor verde, pelo título de melhor balada eletrônica do mundo, ganho pelo Green Valley recentemente.

Além disso, Doritos tematizou o ambiente com uma embalagem de três metros e uma chuva de tortilhas de papel e balões com a nova logo.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta