Eco Running convida para nova edição em Campinas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Já estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida Eco Running, em 14/07, organizada pela Noblu Sports que une a prática esportiva à responsabilidade socioambiental. Com percurso de 8 Km, a corrida será realizada num local inédito da cidade de Campinas (SP).

A reserva ambiental Mata Santa Genebra recebe, pela primeira vez, um evento esportivo. A data da corrida também é um marco especial, já que a alameda celebra seus 32 anos de existência no mesmo dia.
As ações ecológicas da Eco Running vão muito além da escolha do local. Comprometida com a causa ambiental, a marca realizará a compensação de carbono com o plantio de árvores, neutralizará a emissão de gases de efeito estufa, disponibilizará um Eco Ponto de lixo eletrônico e reciclará todo o lixo gerado na disputa.

Além disso, os materiais usados na divulgação da prova serão utilizados na confecção de ecobags para kit atletas de futuras provas da empresa. Todo o trajeto da corrida é feito na terra (Trail Run), o que diferencia a prova das demais disputas da região.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×