Elos Cross em ação para GLOBOSAT

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Elos Cross Marketing, agência responsável pelas ações de relacionamento do Premiere FC, canal da Globosat especializado em futebol, anuncia mais uma promoção show de bola para os amantes do esporte.
A ação “Sócio Premiere FC Visita”, que conta com concurso cultural, levará cinco ganhadores paraconhecer o Centro de Treinamento do Ceará, no nordeste do Brasil, com direito a um acompanhante.
Para participar os assinantes doPremiere FC deverão realizar a inscrição até o dia 14 de novembro, através do canal: www.sociopremiere.com.br.
Os selecionados serão os autores das frases mais criativas em resposta à pergunta: “O que é preciso para um time ganhar quarenta Campeonatos Estaduais?”
Os vencedores participam, no dia 19 de novembro, da experiência esportiva e ainda serão premiados com um Kit especial para viver um dia de festa no mundo futebolístico.
O kit conta com boné, uma camisa oficial do Ceará autografada por um atleta do time, que será escolhido a exclusivo critério da GLOBOSAT e um exemplar do livro “Torcedor”, uma publicação do Premiere FC e da Editora 7 Letras

Fonte:Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×