Empresa lança vaso biodegradável à prova de dengue como opção de brinde corporativo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O vaso biodegradável impede a proliferação do Aedes Aegypti e "desintegra" na terra em 35 dias, ao ser replantado em jardins ou recipientes maiores
A empresa de brindes sustentáveis Ação Ecologia lançou, tendo em vista a proximidade das festas de fim de ano, uma opção de brinde coorporativo ecologicamente correto: o kit Bio. O conjunto contém um sachê com sementes de girassol, substrato para plantio, embalagem personalizada e um vaso biodegradável. A novidade é uma opção para empresas e agências de publicidade que queiram presentear seus clientes e parceiros.
Totalmente biodegradável, o vaso que integra o kit da linha Plante e Cultive se "desintegra" na terra ao ser replantado em jardins ou em recipientes maiores. Dessa forma, além de não poluir a natureza, é possível preservar as plantas, pois o replantio é feito sem qualquer risco de dano às raízes.
Com um ciclo de decomposição extremamente rápido no meio ambiente (apenas 35 dias, depois de plantado), o vaso biodegradável é desenvolvido a partir de um composto 100% natural – de minerais e fibras vegetais celulósicas recicladas –, que ainda favorece a oxigenação das raízes
Leve e durável, o vaso tem o tamanho ideal para início de cultivo (7 cm de diâmetro por 6 cm de altura) e conta com pH neutro, que permite o plantio de diversos tipos de plantas, inclusive ervas de uso medicinal ou culinário.
Por dispensar o uso de pratinhos na base – e o acúmulo de água – o vaso impede a reprodução do Aedes Aegypti, característica que torna o produto ainda mais atraente para campanhas corporativas, especialmente com a chegada do verão – e das chuvas – no Brasil.

Fonte:Administradores

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×