Enken lança campanha de Páscoa da Lacta na web

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Enken Comunicação Digital, agência especializada em comunicação, marketing e publicidade digital, foi eleita a responsável por levar mais uma campanha de Páscoa dos chocolates Lacta à internet (http://www.pascoaelacta.com.br/) .

A Enken assina o hotsite de 2011 com foco em muita interatividade e diversão para os internautas. A interface conta com um game em que o coelho Pascal, tradicional personagem da Lacta, tem a missão de presentear a todos com ovos de Páscoa e, para isso, deve recolher a maior quantidade de ovos Lacta da fábrica de chocolates da marca para acumular pontos.

Além do já tradicional game com o Pascoal, o hotsite vai abrigar o mix de ovos de Páscoa da Lacta para 2011. Cada ovo da marca ganha uma página de descrição para que o consumidor escolha qual o melhor chocolate para a Páscoa desse ano.

Vídeo e wallpapers dos produtos e personagens da Lacta também estarão disponíveis no hot site até o final do período comemorativo, assim como o filme oficial da campanha que será veiculado na televisão.

Fonte:Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×