Escala cria para Dia das Mães do Sonae Sierra Brasil

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Os dez shoppings da Sonae Sierra Brasil, localizados nos Estados de São Paulo, Amazonas e no Distrito Federal, terão uma ação promocional conjunta de Dia das Mães, com investimento total de R$ 4 milhões. E para divulgar a iniciativa, a agênciaEscala criou uma campanha com foco no brinde da promoção “Vai Pintar Presente”: ESMALTES.
A campanha será veiculada de 26 de abril a 9 de maio, destacando o kit de esmaltes da Impala que os visitantesganharão ao apresentar R$ 200,00 em cupons ou notas fiscais. São três opções de kits para colecionar, criados exclusivamente para a ação, com quatro esmaltes cada um, com as cores da marca mais vendidas e que representam diferentes momentos da mulher. As cores escolhidas vão das mais sóbrias aos mais ousadas, passando pelos tons tradicionais.
As peças da campanha investem na feminilidade, com três opções para as peças impressas, cada uma utilizando uma cor de destaque, vermelha, verde ou lilás. Ilustrando os anúncios, o esmalte que sai do vidro ganha forma, se transformando no perfil de uma mulher, em flores ou numa caixa de presente. Na TV, este efeito é destaque em uma animação de 15”. No Rádio, o mote é o verso popular “Minha mãe mandou”, enfatizando que a promoção traz três opções de kits, com 12 cores diferentes no total.
“A campanha foi pensada para atender os clientes dos 10 shoppings da Sonae Sierra Brasil no país, com um conceito que estivesse relacionado ao universo feminino. Assim, o esmalte foi escolhido por representar a mulher em seus diferentes momentos e por ser um produto de tendência de moda”, afirma Rafaela Thomé, diretora de Negócios da Escala.
O esforço de mídia destaca Rádio em todas as praças e tem uma forte presença de comunicação no mall, além de jornais, revistas, anúncios no Metrô de São Paulo, outdoor no interior paulista, e TV aberta na cidade de Brasília.
A comunicação interna nos shoppings contará com adesivos nas portas de entrada, portas de elevadores, escadas rolantes e nas vitrines, banners, placas de cancela, móbiles, displays de balcão para lojistas e cartazes espalhados pelos corredores, além de um painel com display nos banheiros femininos, em que as clientes poderão ver como as cores dos esmaltes ficarão em suas mãos.
Também foram criadas para a promoção embalagens especiais para os kits, que dão destaque aos nomes dos esmaltes, como Crochê, Sereia, Paparazzi, Confeti, Jackie e Boneca de Luxo. Todos os brindes serão entregues em uma sacola desenvolvida exclusivamente para a ação, ilustrada com uma mão com as unhaspintadas, dando a impressão de que é esta é a mão do cliente ao segurar a sacola.

Fonte: AdNews

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