Escolha o nome do novo Best Western Plus de Porto de Galinhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O novo Best Western Plus de Pernambuco, em Porto de Galinhas, está à procura de um nome e conta com criatividade dos seus futuros hóspedes para escolha. A Port Gali Hotelaria e Turismo, administradora do empreendimento, lançou na web o concurso cultural “Qual será o nome do novo Best Western de Porto de Galinhas?”. As inscrições estão abertas no site www.novohotelbwportodegalinhas.com.br, até o dia 10 de junho. Basta o participante se inspirar no clima praieiro e relaxante oferecido por Porto de Galinhas, considerada como a melhor praia do Brasil, escolher um nome e concorrer a estadias no novo hotel.
“Queremos que os futuros hóspedes, operadores e agentes de turismo façam parte dessa importante etapa de construção do novo Best Western Plus, em Porto de Galinhas. Como eles vão usufruir e ‘vender’ os serviços do hotel quando estiver pronto, nada mais que democrático a participação deles na escolha”, justifica o empresário Otaviano Maroja, um dos sócios da Port Gali Hotelaria e Turismo.
PREMIAÇÃO
O primeiro lugar ganhará uma semana de estadia no novo Best Western Plus, com direito a um acompanhante, alimentação e passeios turísticos, incluindo ainda passagens aéreas de ida e volta (de qualquer capital brasileira até o Recife), para o caso do premiado morar fora de Pernambuco. “E como o nosso empreendimento será um hotel sustentável, o vencedor registrará sua participação no concurso plantando uma árvore na área de lazer”, completou Maroja. Já o participante que ficar em segundo lugar ganhará quatro dias de estadia no novo hotel e o terceiro ganhará três dias de estadia, também com direito a acompanhante e despesas com alimentação pagas.

Fonte: Portal Neuronio

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×