Espaço Trakinas convida consumidor a vivencia o filme "Rio"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Trakinas, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, realiza a partir deste mês ações de marketing para promover os dois novos sabores – chocolate com avelã e chocolate branco – e os personagens licenciados do filme Rio.
As ações acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. A iniciativa é composta por atividades de entretenimento que visam proporcionar, através de uma experiência única, diversão e interação do produto com o público.
Além dos espaços com atividades especiais nos shoppings Anália Franco e Ribeirão, haverá blitz com distribuição de amostras de Trakinas com os personagens licenciados e uma tenda montada no Parque Quinta da Boa Vista (RJ).
“Os licenciamentos escolhidos pela empresa tem feito sucesso junto aos consumidores. Para apresentar ao público os dois novos sabores de biscoitos recheados, escolhemos o filme “Rio”, uma referência direta ao nosso país e que tem inclusive um diretor brasileiro”, explica a diretora de marketing de biscoitos da Kraft Foods Brasil, Ana Ferrell.
Os personagens do desenho também estamparão as embalagens de Trakinas sabores Beijinho e Brigadeiro e de Mini Trakinas sabores Chocolate e Morango.

Fonte: Pdvnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×