Estrela lança Cara a Cara online

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Fabricante faz mais uma aposta na web em projeto desenvolvido pela DM9DDB
Mariana Ditolvo –
Na versão virtual do famoso jogo, internautas poderão brincar com as fotos dos amigos do Facebook
Depois de um autorama virtual que usava o Twitter como ferramenta chave e da volta do Ferrorama, a Brinquedos Estrela anuncia novamente o uso da internet como palco de outro relançamento. Trata-se do Cara a Cara online.

Criada pela DM9DDB, a versão virtual do famoso jogo de tabuleiro criado em 1986 e que vendeu mais de seis milhões de unidades, reaparece postado na modernidade e na dinâmica das redes sociais. Através dela, o internauta poderá transformar seus amigos do Facebook em peças do jogo e, a partir daí, iniciar a saudosa brincadeira questionando sobre as características físicas do personagem escolhido pelo adversário.

“Fizemos um levantamento do interesse das pessoas pelo jogo e vimos que podíamos explorá-lo virtualmente. O Facebook permite criar uma interface ideal para o jogo, garantindo grande adesão dos usuários da rede social”, comenta Ricardo Zanella, diretor de atendimento da agência.

Já aqueles que possuem o tabuleiro em casa poderão ainda imprimir as fotos de seus contatos na rede social e levar a brincadeira para o mundo físico. “Tivemos ótimas experiências em ações com redes sociais. Queremos nos aproximar deste público que usa a internet como entretenimento e como maneira de se relacionar”, afirma Carlos Tilkian presidente da Estrela

Fonte: mmonline

Deixe uma resposta