Estrelas de Cannes brilham no El Ojo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

(De Buenos Aires) Os cases Whooper Face e Conta de 73.000, ambos da Ogilvy respectivamente para Burger King e Bar Aurora, e “Xixi no Banho”, da F/Nazca para SOS Mata Atlântica, são os trabalhos brasileiros favoritos para prêmio em várias áreas do El Ojo 2010, como Campanhas Integradas, Promoção, Internet e Marketing Direto.

Esses cases também brilharam no último Cannes Lions e pelas informações de bastidores de júris devem deixar a Argentina com alguns troféus. Entre as novidades do mercado brasileiro apresentadas ao público nesta versão do El Ojo de Iberoamerica destaca-se o cases “Ferrorama”, da DM9 DDB para Estrela, finalista em três áreas da competição, além do “Anúncio com Parafina”, da Loducca para Peugeot, e o “Troféu Autodestrutível”, da Santa Clara para o próprio festival.

Fonte: Blog do Adonis

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×