Eurofarma investe em ação promocional na Stock Car

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A empresa Eurofarma anunciou a visita de dois pilotos que disputam a Stock Car em Ribeirão Preto (SP), em 08/08. Ricardo Maurício e Max Wilson, que competem pela equipe, participarão de uma exposição de um carro da categoria automobilística. O evento acontecerá na Esplanada do Theatro Pedro II.

Haverá, ainda, uma ação de marketing promocional denominada “Peão que é peão, encara 560 cavalos”, que também será realizada no mesmo dia, das 10h30 às 12h30, com a distribuição de convites e uma volta rápida em um dos carros da Eurofarma-RC, além da carona com um dos pilotos campeões da Stock Car.
Segundo a Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, serão distribuídas 100 senhas para os primeiros que chegarem ao local.

Na oportunidade, a população será convidada a testar suas habilidades em um touro mecânico, que estará instalado no local. A participação na ação promocional é gratuita e serão cinco os premiados: o melhor tempo ganhará a volta-rápida, um ingresso para a corrida e um kit da equipe; os autores do segundo ao quinto melhor tempo ganharão um ingresso e o kit da equipe, contendo camiseta e boné.

A iniciativa também contará com a presença do peão internacional Edimundo Gomes, campeão do Ribeirão Rodeo Music 2013, que dará dicas aos participantes.

A etapa da Stock Car em Ribeirão Preto sempre conta com um grande público. Neste ano, um fato inédito aconteceu durante a venda dos ingressos: os 40 mil ingressos colocados à venda foram esgotados em tempo recorde, ou seja, duas semanas de antecedência à realização da prova.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×