Evento promete bater recordes de público e de geração de negócios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A PROMO BRÍNDICE, maior evento de Marketing Promocional da América Latina teve início, hoje, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Ao todo, cerca de 80 expositores apresentarão as mais novas tendências em brindes e produtos promocionais. Organizado pelo Grupo Bríndice e voltada a profissionais de Marketing, Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda e Eventos, esse ano, a PROMO BRÍNDICE traz algumas novidades que prometem agradar em cheio aos visitantes. Além de novo nome, logomarca e novo local de realização, a fim de atender a um público ainda mais diversificado, o Evento foi dividido em quatro segmentos: PROMO BRINDES, PROMO PDV, PROMO RELACIONAMENTO e PROMO DIGITAL.
Para o presidente do Grupo Bríndice e organizador da Feira, Luiz Roberto Salvador, um evento dessa magnitude é de grande importância. “Os brindes são fundamentais para o Marketing Promocional e de Relacionamento porque são ferramentas de fidelização e conquista de novos clientes”, disse. Por conta disso, ele não esconde a animação ao falar dessa edição. “Temos quase nove mil pré-cadastrados via internet e a expectativa é de que, durante os quatro dias, mais de 10 mil pessoas visitem o Evento”.
Novidades – Criatividade é uma palavra que está diretamente ligada a esse segmento e os empresários provam que tudo – ou quase tudo – pode se transformar em brinde ou produto promocional. Além disso, a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente se mostram também muito presentes.
Entre os produtos inusitados e com apelo ecológico, a Brindes Happy, apresentou um teclado de computador e um mouse feito em madeira de reflorestamento e caixinhas de som para computadores produzidos com papelão reciclável. O Reciclar–Instituto de Reciclagem do Adolescente trouxe um bloco de anotações produzido em papel reciclado e com possibilidade de texturização. Outra vedete do estande são os blocos produzidos em papel-moeda reciclado doado pelo Banco Central.
Os chinelos personalizáveis produzidos pela Jakus participam pela primeira vez da Feira. Os chinelos são de fabricação própria e podem ser utilizados em diversos eventos e campanhas promocionais. A Magic Notes  que também estreia na Promo Bríndice  produz cadernos e agendas totalmente personalizáveis e que têm como diferencial as páginas destacáveis e que podem ser recolocadas no lugar. Outro lançamento que promete ser um sucesso, principalmente entre empresas que presenteiam com brindes de alto padrão, são as taças personalizáveis da Oxford Promocional, que trouxe especialmente para a Feira uma linha de copos de cristal lapidados a mão, que conferem ainda mais transparência ao produto e que pode receber decalques nas cores dourado e prateado, valorizando ainda mais a marca de quem presenteia.
Paralelamente à PROMO BRÍNDICE, nos dias 6 e 7 haverá o PROMO CONGRESSO, que trará palestras e um workshop com profissionais renomados. Ainda dá tempo de participar. Basta fazer o credenciamento no site da PROMO BRÍNDICE: www.promobrindice.com.br. Não percam!

Deixe uma resposta