Eventos e Brindes marcam dia dos pais do Brasília

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Brasília Shopping vai presentear os clientes com cervejas artesanais. Até 14/08, as notas fiscais acima de R$ 250,00 podem ser trocadas por uma garrafa de 355 ml de Bamberg embalada em caixa de madeira.

A ação promocional “Dia dos Pais Brasília Shopping” é válida enquanto durar o estoque de duas mil unidades. A troca é limitada a uma cerveja por pessoa e permitida somente para maiores de 18 anos de idade. A promoção tem o apoio da Mr. Beer, quiosque de cervejas artesanais e especiais recém-inaugurado no centro comercial.

Bamberg

Localizada em Votorantim, no Interior de São Paulo, a Bamberg foi eleita a cervejaria da América do Sul de 2011 pelo South Beer Cup. As quatro versões que serão trocadas na ação promocional possuem sabores e aromas diferentes. Cada uma é própria para ser degustada, com moderação, acompanhada de pratos e petiscos diversos.

Atrações

Ainda como parte das comemorações de Dia dos Pais, o Brasília Shopping promove atrações abertas ao público. Na praça central, a exposição interativa “Yamaha Play Now!” traz instrumentos musicais de 11 a 14/08. Durante o evento, o público poderá testar guitarras, teclados e baixos, além de conferir o show do músico Derico Sciotti, do sexteto do Jô Soares, no dia 12, às 20h.

A entrada principal do centro comercial será tomada por Mini Cooper, Mustang, Porche, Rolls Royce e outros veículos raros. O Veteran Car Clube de Brasília exibe, de 12 a 15/08, 20 carros antigos e exóticos. Em 13/08, às 17h, a banda de rock “Guincho, Reboque e Seus Mecânicos” agita a programação.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×