Expositores se mostram animados com as excelentes perspectivas de negócios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O segundo dia da PROMO BRÍNDICE, maior Feira do segmento promocional da América Latina, está terminando com excelentes expectativas. Os expositores vêm se mostrando otimistas frente às perspectivas de gerações de negócios devido ao grande número de visitantes.
A Still Promotion, que participa há 17 anos consecutivos da Feira promovida pelo grupo Bríndice,  é um exemplo de expositor que fechou um grande negócio e, até o fim do Evento, espera que isso se repita várias e várias vezes. “O segundo dia está muito bom. Recebemos a visita de representantes de empresas como CSN, Banco do Brasil, Marcopolo e Coca-Cola que já nos solicitaram orçamentos. Além disso, o Itaú fez uma encomenda de 600 baldes de pipoca que devem ser entregues até a sexta-feira e o pessoal que permaneceu na Empresa já está trabalhando a pleno vapor”, afirmou Douglas Alves da Still Promotion.
Quem participa pela primeira vez, também não esconde o otimismo. “Ontem, houve uma grande movimentação em nosso estande e hoje o número de visitantes cresceu bastante. Esperamos fechar contratos com empresas de grande porte, além de fazermos parcerias com outros fabricantes de brindes”, afirmou Ronaldo Lima* da Personal Sandálias. Outra satisfeita com o movimento da PROMO BRÍNDICE é a Doctor Cooler que produz coolers e que está na Feira para lançar brindes inusitados e exclusivos. “Estamos animados com a grande movimentação em nosso estande”, afirmou Murilo Brade, diretor da empresa.
Com brindes voltados ao público A e AA, a Lamarca Brindes, por sua vez, aposta não na quantidade, mas sim, na qualidade de quem visita o estande. A Lamarca está lançando na feira kits personalizáveis que podem ter relógio e pen drive, relógio e caneta, relógio e chaveiro, entre outros. “O público que visita nosso estande esse ano tem uma qualificação superior a do ano passado, que já era excelente. Vamos fechar grandes negócios”, disse Evelise Rodrigues de Oliveira, da Lamarca.
Os expositores que estão lançando brindes ecológicos também se mostram confiantes. É o exemplo da Fujiro Brindes Ecológicos, que tem como principal atrativo do seu estande a camiseta produzida com material reciclado e que permite a estampa em 3D. “A procura em nosso estande e o fluxo de visitantes está acima da média. Esperamos fazer excelentes contatos até o fim da feira”, afirmou o gerente comercial Alexandre Bento.
Estreitar contatos é também um dos importantes motivos pelos quais os expositores procuram participar da PROMO BRÍNDICE e esse é o caso de Marcos Michels, da Redd Promocional, empresa que oferece brindes como hubs, cartões pen-drive e carregadores de bateria solar. “O movimento tem sido excelente e estamos buscando estreitar contatos com clientes e prospects que vêm ao nosso estande em busca de novas ideias e produtos inovadores”, disse. Além disso, o executivo ainda afirma a importância de novidades nesse setor. “É preciso que haja uma renovação constante dos brindes e produtos promocionais, porque os clientes que compram em grandes quantidades estão sempre ávidos por novidades, por isso, é preciso que haja uma reciclagem constante”, concluiu.

A PROMO BRÍNDICE acontece até o dia 8 de julho, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, na capital paulista. Mais de 10 mil pessoas entre profissionais de marketing, vendas, compras, RH e de agências de propaganda deverão passar pelo local. A entrada é gratuita basta acessar o site WWW.promobrindice.com.br  e fazer o credenciamento. Ainda dá tempo de participar!

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×