Faber-Castell chama crianças para desenharem embalagem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Faber-Castell comemora 250 anos em 2011 lança um concurso cultural para escolher três desenhos que estamparão embalagens de edições limitadas de Giz de Cera, Ecolápis de Cor e Canetinhas Hidrográficas da linha Colorir. Até dia 31 de março, crianças de todo o Brasil podem concorrer enviando suas pinturas.

Para participar, basta entrar no site, clicar no logo do concurso, imprimir o desenho do castelo que está em preto e branco, colorir e enviar com os dados pessoais para Caixa Postal 19, CEP 01009-972. São três categorias: crianças de 4 a 5 anos (produto indicado para colorir: giz de cera); de 6 a 8 anos (produto indicado para colorir: lápis de cor); e participantes de 9 a 11 anos (produto indicado para colorir: canetinhas).

Uma banca julgadora da Faber-Castell escolherá os 30 melhores trabalhos em cada categoria para ganhar um Kit Apagável. Ao todo, 90 participantes ganharão uma caixa de Ecolápis de Cor Apagável (12 cores), uma caixa de Giz de Cera Grip Apagável (12 cores) e uma caixa de Canetinhas Hidrográficas Apagáveis (12 cores). Desses ganhadores, três desenhos de cada categoria serão escolhidos para ganhar os prêmios principais.

O terceiro lugar de cada categoria ganha um Mega Kit de produtos Faber-Castell no valor de R$ 500,00. O segundo lugar de cada categoria ganha o Mega Kit e uma viagem com direito a dois acompanhantes para conhecer a fábrica da Faber-Castell, em São Carlos, SP. E os grandes vencedores de cada categoria ganham o Mega Kit, uma viagem para dois adultos e duas crianças para um resort em Goiás, além do direito de ter suas ilustrações estampando as linhas comemorativas limitadas dos produtos da categoria que participou.

O resultado do concurso sai em maio e pode ser conferido no site. Os produtos com as embalagens dos desenhos ganhadores serão lançadas em agosto deste ano. Essa é a primeira de várias ações planejadas para ocorrer ao longo de 2011, em homenagem ao aniversário de 250 da Faber-Castell.

Fonte: AdNews

Deixe uma resposta