Feira Gestante e Bebê acontece no Marumby Expo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

De 23/07 a 28/07 acontece em Curitiba, a Feira Gestante e Bebê, voltada para o público gestante e infantil.

Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, a Gestante e Bebê, que acontece no Marumby Expo Center, atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família.

Uma entrada toda temática fará os visitantes entrarem no clima da preservação ambiental. Haverá ainda o sorteio do quarto dos sonhos, onde a mãe poderá se inscrever gratuitamente e concorrer a um quarto completo no último dia do evento.
Os visitantes também poderão contar com sorteios de vários produtos a cada duas horas. Para concorrer basta se cadastrar na entrada do evento.

Para fazer as compras com tranquilidade, as mamães contam com o parque infantil seguro, com brinquedos infláveis e recreadoras, um espaço onde podem deixar a garotada.

O evento oferece praça de alimentação, guarda-volumes, serviço de carregadores, fraldário e sala de amamentação.

“Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e como cuidar de seu bebê. Por isso, buscamos serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×