Fiat quer ‘humanizar’ processo de compra de carro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Fiat Automóveis do Brasil vai lançar em breve uma ferramenta on-line chamada Fiat Live Store, com o objetivo de “Humanizar o processo de decisão de compra de automóveis que, cada vez mais, passa pela internet”, diz a montadora.

“Vai ser uma experiência imersiva e inédita, uma revolução na forma de experimentar carros. É tudo que podemos contar por enquanto”, afirma João Ciaco, diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat para a América Latina.
Na Fiat Live Store o consumidor “experimentará de perto e ao vivo” os principais carros da marca sem sair de casa. E, ao final dessa experiência, poderá agendar um test-drive na concessionária mais próxima.

“Mais do que uma grande ideia, a Fiat Live Store é um modelo de negócio. Cerca de 60 profissionais da agência estão trabalhando no projeto desde o ano passado. Acredito que este seja o futuro da propaganda: fazer coisas que não pareçam propaganda mas que sejam relevantes para nossos clientes e desejadas pelas pessoas”, diz Fred Saldanha, Chief Creative Officer da AgênciaClick Isobar, que concebeu e produziu a iniciativa.

O projeto, que conta com um estúdio de 600 m² produzido pela The Marketing Store, será divulgado por meio de campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made que, com a AgênciaClick Isobar, compõe a Agência Fiat.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta