Forno de Minas expõe mix de produtos na Fipan

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Conhecida internacionalmente pelo seu tradicional pão de queijo, a Forno de Minas participa, pela terceira vez consecutiva, da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (Fipan).

O evento ocorre entre os dias 22 e 25/07, no Expo Center Norte em São Paulo (SP). “Trata-se de uma das principais feiras destinadas a promover negócios para o Food Service, segmento este que muito nos interessa. Estamos muito empenhados para que este evento seja um sucesso”, afirma Aryel Xavier, gerente nacional de Vendas.
No estande da Forno, o público poderá conferir o mix de produtos que a marca oferece tanto para o varejo quanto para o Food Service. É importante destacar que a marca está sempre presente nas maiores feiras nacionais e internacionais do setor alimentício.

“No caso específico da Fipan, percebemos que o encontro tem se tornado mais completo a cada edição, possibilitando novos contatos e negócios. O público presente é altamente qualificado, o que agrega muito para o sucesso do evento”, finaliza Aryel.

Considerada a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e uma das mais importantes de alimentação do Brasil, este ano a feira de panificação espera receber 62 mil visitantes e cerca de 400 expositores.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×