Fran’s Café lança campanha para o Dia dos Namorados na mídia e nas redes sociais

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Fran’s Café, a mais tradicional cafeteria do Brasil, está lançando a sua campanha para o Dia dos Namorados.

A campanha “Dia dos namorados Fran’s Café. Onde o amor é mais saboroso.” contempla a veiculação de anúncios no jornal Destak e na revista São Paulo (que circula aos domingos), além de vídeos para as telas das lojas e pop up para o site.

Segundo a gerente de marketing da rede, Mônica Cavalcante, a ideia é oferecer um lugar aconchegante para que os namorados celebrem este dia especial e comemorem a data experimentando as delícias e os novos produtos. “Partimos da informação que os namorados gostam de se encontrar no Fran’s. Muitas histórias de amor começaram aqui, inclusive presenciamos até pedidos de casamento. Por isso, celebramos o dia dos namorados com muito carinho para esse público especial”, completa.

A campanha não deixará de lado os usuários das redes sociais e premiará os apaixonados mais criativos com as delícias do Fran’s. Para participar é preciso curtir a fan page oficial do Frans no facebook e seguir a página @meufranscafe no twitter.

No facebook, basta postar uma declaração de amor com as palavras amor, namorados e Fran’s Café. Autores das três melhores frases ganharão um jantar com acompanhante em uma das lojas da rede Fran’s Café.

No twitter, basta usar @meufranscafe em uma declaração de amor. As cinco frases mais inspiradoras ganharão uma sobremesa, com direito a um acompanhante.

A promoção é válida para as declarações postadas até 30 de junho.

Perfil da Fran’s Café – O primeiro Fran’s Café foi inaugurado em 1972 na cidade de Bauru, em São Paulo. Atualmente a rede de franquias possui 140 lojas pelo Brasil que oferecem um conceito moderno e aconchegante para um bom café. As lojas contam com ambiente agradável, acesso wi-fi para reuniões ou encontro com amigos, cardápio variado e atendimento 24h. [www.franscafe.com.br].

Fonte: Fator Brasil

Deixe uma resposta