Garrafa de alumínio da Skol vira objeto decorativo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma garrafa cheia de cerveja que também é um objeto de design. Essa é a cara da primeira linha de garrafas de alumínio da Skol, que você pode comprar aqui.

Além da versão luminária, a garrafa pode virar relógio, galheteiro, castiçal ou vaso após o consumo da bebida. O projeto assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi aposta no design para fazer com que a cerveja vá muito além da mesa do bar.
Segundo Bruno Oppido, diretor de arte da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “A intenção é fazer da nova garrafa um objeto desejado (mesmo se estiver vazia). Por isso, as estampas traduzem a identidade visual da marca, evitam os excessos e podem ser exibidas por tempo indeterminado na casa das pessoas”.
Maria Fernanda Albuquerque, gerente de marketing da Skol, conta que a ideia surgiu para atender o consumidor que busca sempre a irreverência nas escolhas.
“A Skol é a cerveja que dita tendências no mercado e já é percebida por este caráter de inovação. Identificamos que embalagens comuns têm sito usadas como porta-objetos e pensamos ‘por que já não entregar a solução completa, moderna e cheia de estilo?’ Queremos que o consumidor identifique a Skol como uma marca de estilo de vida”.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×