Giuliana Flores lança promoção com ingressos para o filme "O Noivo da Minha Melhor Amiga"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em parceria com a Playarte, loja virtual de flores dará um par de ingressos a todos os clientes que comprarem um produto especialmente preparado para a ação em sua loja virtual.
Baseado em um bestseller, “O Noivo da Minha Melhor Amiga” traz no elenco a premiada atriz Kate Hudson
O glamour e brilho do cinema, aliado ao romantismo das flores. Essa é a ideia da Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, ao lançar a nova campanha promocional em parceria com a Playarte.
Para o lançamento do novo filme “O Noivo da Minha Melhor Amiga” foram selecionados especialmente para a ação diversos arranjos florais da Giuliana Flores. E, entre os dias 10 e 17 de maio, quem adquirir um dos kits especiais, irá levar um par de ingressos para assistir o novo longa metragem.
O filme, que traz Kate Hudson, vencedora do Globo de Ouro, no elenco, é uma comédia romântica baseada no livro bestseller “O Noivo da Minha Melhor Amiga" de Emily Giffin. O filme chega às salas de cinema de todo o país no próximo dia 13 de maio.
A promoção irá começar nas redes sociais da Giuliana Flores, como twitter, facebook e blog, e depois se estender para a loja virtual da empresa.
Para Juliano Souza, Gerente de Marketing da Giuliana Flores, as redes sociais são ferramentas fundamentais para o sucesso de uma ação de marketing. “É extremamente importante levar promoções na web 2.0, pois são as ferramentas de marketing direto que mais crescem na era digital. Esse público presente nas redes, quando impactado com promoções exclusivas tende a propagar essa informação com mais rapidez. Dessa forma, aumentando o número de seguidores, e auxiliando a difundir cada vez mais a marca”, afirma.

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×