Giuliana Flores realiza concurso cultural em parceria com a Disney para lançamento do filme Ursinho Pooh

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ação envolve o Facebook da marca Giuliana Flores e vai premiar os vencedores com kits compostos por produtos do filme e par de ingressos.

A Giuliana Flores, líder em vendas de flores pela internet, anuncia concurso cultural no Facebook, em parceria com a Disney, para lançamento do filme Winnie the Pooh, novo filme do Ursinho Pooh e sua turma, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de julho.

O concurso vai premiar os seguidores da Fan Page da Giuliana Flores no Facebook que completarem a frase “Ser mãe é…”. As cinco frases que receberem mais indicações ou “curtir” levam um kit composto por produtos do filme mais um par de ingressos para assistir à nova produção da Disney. O concurso acontece de 04 a 06 de julho.

De acordo com Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a ação visa divulgar entre os fãs da marca a vasta linha de presentes infantis e de maternidade. “A ideia é fazer uma analogia entre o tema do filme e essa linha da Giuliana Flores. No banner de divulgação no site, daremos, ainda, um desconto nestes produtos, para os participantes do concurso”, diz.

Além disso, entre os dias 07 e 08 de julho, a loja virtual elegerá cincos produtos “premiados” da categoria Maternidade e as cinco primeiras pessoas que comprarem produtos dessa linha também ganham o kit do filme.

Na nova animação da Disney, Pooh e Tigrão recrutam seus velhos amigos Bizonho, Corujão, Leitão, Guru e Ió para ajudar o garoto Christopher Robin em uma aventura imaginária.

Giuliana Flores-Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Só Doces by Flávio Frederico, Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.[www.giulianaflores.com.br].Twitter: @giulianaflores | Facebook: http://www.facebook.com/GiulianaFloresfans].

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×