Globo Ecologia levará telespectador à Amazônia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O programa Globo Ecologia lança nesta sexta-feira, 10, uma promoção que levará um telespectador para conhecer a Amazônia e o trabalho do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA). A ação é dirigida a jovens universitários, com idade entre 18 e 25 anos, matriculados em cursos relacionados ao meio ambiente, como Engenharia Florestal, Agrícola e de Agrimensura, Ciências Agrícolas, Geografia, Geologia, Zootecnia, Medicina Veterinária, entre outros.

O vencedor da promoção viajará para o INPA, onde ficará cinco dias hospedado no alojamento da instituição, além de ganhar uma câmera fotográfica e um aparelho de GPS. A visita também será tema de um episódio da atual temporada do programa, que é exibido aos sábados, na TV Globo, e às segundas, no Canal Futura.

Para concorrer à viagem, o candidato deve entrar no site do Globo Ecologia até 4 de julho e responder perguntas sobre o programa e sobre o interesse em participar da promoção, citando quais experimentos, visitas e entrevistas gostaria de realizar no INPA. As fichas serão analisadas por uma banca examinadora e o nome do vencedor será divulgado no dia 11 de julho. A viagem acontece em julho.

Fonte: Adnews

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×