Grife de óculos Carrera investe no verão brasileiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ícone nas badalações de verão mundo a fora, a grife italiana de óculos Carrera aposta no público brasileiro e anuncia incremento de 25% no plano de marketing de 2012. “Desenhamos uma estratégia de marketing agressiva para o próximo ano, que contempla ações como eventos, patrocínios, mídias e parcerias com redes da cadeia ótica”, anuncia Fernanda Paolone, gerente de marketing da Safilo, distribuidora dos óculos da grife.

Para este verão, Carrera fecha parceria com dois points pra lá de cobiçados, a praia do Rio Verde, em Trancoso, Bahia, e Jurerê Internacional, em Florianópolis. Em Trancoso, a grife assina durante todo o verão, o Carrera Beach Club, que alia entretenimento, gastronomia e sofisticada infra-estrutura com o expertise do selo Energy Trancoso e a programação da agência Haute, de São Paulo. Além disso, os óculos poderão ser comprados na loja exclusiva da Mandi, localizada nos arredores.

De 26 de dezembro a 4 de janeiro, os frequentadores do espaço serão presenteados com gifts como chapéus, toalhas e bolsas personalizados. Já em Jurerê, Carrera estará presente no Café de La Musique, com um espaço que trará lançamentos em primeira mão para o público presente.

Recentemente a grife realizou, em São Paulo e no Rio de Janeiro, duas edições do Carrera Escape, evento estilo pool party, que surgiu em Nova Iorque e passou por captais como Miami, Las Vegas, Los Angeles, Austin e Chicago. Celebridades como Fernanda Vasconcellos, Henry Castelli, Malvino Salvador, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram os destaques das edições brasileiras.

Comprada há 15 anos pelo grupo italiano Safilo, líder mundial em óculos de luxo, Carrera ocupa hoje um importante espaço no portfólio do grupo.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta