Grupo Boticário cria campanha publicitária de construção de marca ´beleza é o que a gente´

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Grupo Boticário apresenta ao mercado sua primeira campanha publicitária de construção de marca corporativa com o conceito "beleza é o que a gente faz". A iniciativa tem como objetivo inspirar o sentimento de construção da beleza que cada um faz, em todas as atividades que realizam. Com a consolidação interna desse posicionamento, o resultado começa a ser dividido com o público externo, por meio de anúncios que serão veiculados, até o fim de 2013, nas principais revistas nacionais de economia, negócios e de bordo. O objetivo é estabelecer a marca Grupo Boticário como controladora das unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, todas voltadas para a beleza e para o varejo de perfumaria e cosméticos, além de manter a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

Entre as ações, está a construção de um grande painel, que foi instalado na fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde os colaboradores foram convidados pelo humorista curitibano Diogo Portugal a deixar sua marca pessoal, a palma da mão, que ao final do dia se transformou em um colorido mural de identidades. O painel também foi instalado no Centro de Distribuição em Registro (SP), e ganhou um blog na internet para somar a beleza dos colaboradores do Grupo Boticário em todo o Brasil.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta