Grupo Pontomobi chega ao Rio de olho nas oportunidades na área de mobile marketing

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Crescimento da economia local e demandas criadas com a Copa e Olimpíadas levaram à decisão

O Grupo Pontomobi, que reúne seis empresas especializadas em soluções de mobile marketing, chega ao Rio de Janeiro.O início das atividades da unidade será anunciado oficialmente nesta sexta-feira, 10, durante o VI Mobile Marketing Breakfast, realizado pelo grupo com profissionais do mercado publicitário.

As oportunidades com a Copa, além das Olimpíadas, influenciaram na decisão da empresa, que vê o Rio como potencial para o desenvolvimento de projetos e ações de mobile marketing. Fernando Gouvea Filho e Rossana Giesteira comandarão os negócios no Rio e vão responder, respectivamente, pelas áreas de planejamento e novos negócios.

Os dois estão envolvidos na organização do próximo TEDxRio, iniciativa que surgiu em 1984 nos Estados Unidos e que será realizado em fevereiro na cidade maravilhosa, discutindo ideias e soluções inovadoras que transformem a realidade das cidades onde é realizado.

No caso carioca, o grupo de discussão será essencial para definir estratégias em um momento de grandes oportunidades e transformações dos negócios, em função dos dois grandes eventos esportivos que serão realizados na próxima década.

Fonte: MM Online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×