Grupo Projeto apresenta a Agência Coligada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ter fornecedores de confiança e profissionais com ótima expertise na agenda exige um investimento em relacionamento que só pode ser criado e conservado quando se está próximo desses parceiros.

O Grupo Projeto 6 em 1 atua em todo o Brasil para os seus clientes por intermédio de suas agências de eventos (Projeto Eventos), de marketing (Supremo RH & Trade Marketing), de gastronomia (Nectar Gastronomia), de criação (Vulcano Ad) e de logística promocional (Titanium Log), e sabe o quanto é importante atender aos clientes com um serviço de qualidade, ainda que longe de sua base territorial.
Para que isso aconteça, mantém alianças com agências locais e garante o resultado esperado pelo cliente.

Em retribuição, o Grupo Projeto 6 em 1 oferece a Agência Coligada para ser a parceira que outras agências podem contar no desenvolvimento e na operacionalização de seus serviços, sem gerar com isso nenhum conflito de interesse, e com total seriedade e profissionalismo.
O Grupo Projeto foca, com a Agência Coligada, o atendimento à outras agências, na área de promoção e de publicidade, sem se colocar para o cliente final como uma agência mas como uma estrutura de apoio operacional. As agências atendidas não são concorrentes; mas parceiras de negócio supervalorizadas pela Agência Coligada.

A expectativa é que a Agência Coligada seja vista como a “Agência das Agências” do Grupo Projeto 6 em 1. Ela oferece organização de eventos corporativos; operacionalização de marketing promocional; elaboração de cardápios gastronômicos exclusivos, criação e completa logística promocional.

Tudo isso para executar com eficiência tarefas que consomem tempo e recursos, para que as demais agências possam focar em ações estratégicas e atendimento aos seus próprios clientes. Seu objetivo é uma operacionalização eficiente e discreta.

O mercado publicitário também conta com os serviços da Agência Coligada, que também operacionaliza as ideias criativas de diversas de suas parceiras da área de propaganda, levando as marcas para mais perto de seu público-alvo.

O Grupo Projeto 6 em 1 não guarda sua expertise para seus próprios jobs! Oferece a mesma qualidade para todas as agências que necessitam de uma parceira de confiança para satisfazer os seus clientes.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×