Guaraná Antarctica lança uniformes para a Copa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Promoção terá modelos alusivos aos uniformes dos cinco títulos mundiais do Brasil; campanha leva assinatura da DM9DDB.

Patrocinador oficial da seleção brasileira, o Guaraná Antarctica deflagrou nesta semana a campanha promocional "Camisa Campeã". A ação disponibilizará para troca cinco camisetas desenvolvidas em alusão aos uniformes usados pelo Brasil nas conquistas das Copas de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

Para ter a camiseta o consumidor terá de levar cinco tampinhas ou latinhas de Guaraná Antarctica mais R$ 15,99 aos postos conveniados. As tampinhas e latinhas de Pepsi, Soda Antarctica, Guarah, Tonica Antarctica e Sukita também serão válidas. Durante a vigência da promoção, as embalagens do Guaraná terão rótulo especial da torcida pelo Brasil no mundial.

No hotsite criado e desenvolvido pela TV1.Com o consumidor tem acesso ao regulamento completo e à relação de postos de troca, incluindo horários de funcionamento. O endereço eletrônico também apresenta a história de cada camisa campeã. Os modelos poderão ser trocados nos supermercados até o término da promoção ou enquanto durarem os estoques.

A divulgação da promoção tem o suporte de um filme criado pela DM9DDB. O comercial mostra várias cenas de jogadores de outras seleções puxando a camisa dos jogadores brasileiros. A intenção é mostrar o desejo que todos possuem pela camisa brasileira. A ação conta ainda com materiais em pontos-de-venda, anúncios em jornal, peças para internet e spots de rádio.

Fonte: m&m online

Deixe uma resposta