Harald lança campanha em PDV criada pela MAC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

HARALD LANÇA CAMPANHA EM PDV CRIADA PELA MAC

A Harald – produtora de chocolate do Brasil – lançou no dia 24/10, sua nova campanha de PDV para divulgar a promoção comemorativa aos 30 anos da empresa, denominada “Como o Chocolate mudou o meu Mundo”.
Desenvolvida pela MAC, a campanha tem como objetivo divulgar a ação promocional que distribuirá 30 toneladas de chocolate Melken ao leite, três certificados em barras de ouro, cada uma no valor de um carro Fiat Uno 0 km com ar condicionado e três anos de chocolate Melken grátis.
Para a campanha de PDV foram criadas as seguintes peças: urna, broadside, cartaz, take one + suporte, totem, papel forração, adesivo de chão e cupom. O material ficará exposto em cerca de mil lojas pelo Brasil, até 15/02/12, término da ação promocional.
Mecânica Promocional
Ao comprar três quilos de qualquer produto Harald das marcas Melken, Top e Confeiteiro, o cliente receberá um cupom e poderá ganhar na hora um quilo de chocolate Melken ao leite.
Ao preencher o cupom e depositá-lo na urna oficial, ele concorrerá a três carros Fiat Uno (certificados em barras de ouro no valor de R$ 32.500,00 cada), com sorteios em 16/01/12 (um automóvel – para cupons depositados entre os dias 24 de outubro e 15 de dezembro) e em 15/03/12 (dois automóveis – para cupons depositados entre 16 de dezembro de 2011 a 15 de fevereiro de 2012).
Com o mesmo cupom, o cliente poderá participar também do concurso “Como o Chocolate mundo o meu Mundo” e concorrer a três anos de chocolate Harald grátis. Para participar, basta escrever uma história contando como o chocolate mudou o seu mundo e como a atividade de doceira a levou a uma vida mais próspera e feliz.
Os textos devem ser enviados para a Caixa Posta da Harald (Caixa Postal 27, CEP 06501-970), via hotsite da ação promocional ou entregues às instrutoras de culinária durante os cursos Harald aplicados nas lojas participantes.
Ao enviar a história, o concorrente deverá informar seus dados pessoais e o código de segurança impresso no cupom. Serão contempladas cinco histórias a cada 40 dias de promoção.
As três melhores histórias dentre as 15 escolhidas, além dos três anos de chocolate Melken grátis, serão estrelas em um exclusivo anúncio de revista. Mais informações sobre a promoção podem ser adquiridas no hotsite.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta