Hasbro ativa Playskoll com ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para agitar o fim de ano, a Hasbro lança o concurso cultural “Chegou a hora de brincar Playskool”, válido para todo o Brasil que teve início ontem (1º/12) e o término será em 29/02. Para fazer parte, é necessário o preenchimento de um cadastro pelos pais, maiores de 18 anos de idade, residentes e domiciliados no território nacional.
Para participar da ação promocional “Chegou a hora de brincar Playskool” os interessados devem acessar o site e concluir as atividades sugeridas para acumular pontos e acompanhar a programação da competição. O concurso terá duas etapas.
Ao final de cada etapa serão selecionados três vencedores, que receberão como prêmio kits com brinquedos da marca Playskool, no valor de aproximadamente R$ 2.000,00. Todos os colocados também receberão kits da marca Nuk, empresa de artigos para bebês como mamadeiras, termômetros, escovinhas de cabelo, entre outros.
Além disso, os vencedores do primeiro lugar, em cada um dos períodos individuais, concorrerão a mais um kit especial Nuk, além de um pacote turístico para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças – menores de 12 anos de idade) com destino à Praia do Forte (BA), com hospedagem de quatro noites no Hotel Iberostar Praia do Forte.
Simultanemante ao concurso chega ao Brasil mais uma linha da coleção Poppin’ Park, que faz parte do completo portfólio da marca Playskool. Dessa vez, a novidade da linha são as divertidas bolinhas e os brinquedos no formato de adoráveis animais, como hipopótamos, elefantes, macacos, entre outros, que incentivarão as crianças a aprender e impulsionarão os pequenos a brincarem com a bola.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×