Hasbro Família joga junto com ação promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Hasbro, do segmento de jogos de tabuleiro, tem grande preocupação em resgatar o convívio e a diversão em família. E jogos de tabuleiro são sempre uma ótima pedida para unir várias gerações de forma lúdica e envolvente.
Pensando nisso, a empresa lança também no Brasil a campanha “Hasbro Família Joga Junto” que já é sucesso em vários países, desde 2008. A Hasbro lança a campanha com diversas ações 360º, que envolvem mídia tradicional, ações on-line em Twitter e Facebook, além de forte divulgação no PDV.
Para o início da campanha, há o lançamento de uma ação promocional que acontece de 16/05 a 12/08, e vai sortear dois automóveis 0km lotados de produtos Hasbro ao término da promoção. Além dos dois automóveis, outros mil vale-brindes serão sorteados.
Para participar da ação promocional, basta adquirir qualquer jogo da linha Hasbro (exceto jogos de cartas) e se cadastrar no site, que entra no ar no dia 16/05. Quantos mais jogos adquiridos, maiores serão as chances de ganhar.
“Nosso objetivo com “Hasbro Família Joga Junto” é oferecer um estímulo para que as famílias se reúnam e se divirtam juntas”, afirma a diretora de marketing Ana Coutinho.
Apesar do grande acesso de crianças e jovens da geração atual à Internet e outros meios de entretenimento digital, a Hasbro acredita que os jogos de tabuleiro podem inspirar o convívio e a troca de experiência em família de forma divertida. Além de ser uma atividade social prazerosa e de grande riqueza para o relacionamento familiar.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×