Havaianas lança sua primeira campanha focada nos "teens"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A marca Havaianas está lançando sua primeira campanha voltada exclusivamente para o público teen. Criada pela AlmapBBDO, a ação divulga dois novos modelos da sandália: o Fun e o Cool.

Para as multicoloridas Havaianas Fun, o novo anúncio traz o título “Se a vida é curta, imagina o final de semana” e convida os jovens a aproveitarem cada momento para curtir com suas Havaianas. As Havaianas Cool também chegam com muitas cores e estampas jovens. Caveirinhas, corações, sorvetes, raios e elementos que remetem ao rock aparecem nas sandálias. As tiras são mais finas e em cores flúor. No anúncio há o aviso: “Dica para você ser cool: nunca tente ser cool”, provocando a espontaneidade da juventude, afirmando que esse deve ser um processo natural.

O encarte de 4 páginas do modelo Cool será veiculado na Capricho e trará adesivos inspirados nos componentes da estampa da sandália na primeira e na última página. O encarte das Havaianas Fun será publicado no verão de 2011.

Fonte: VOX NEWS

Deixe uma resposta